2 de agosto de 2011

Decepção...

Decepção…

Já se sentiu decepcionado consigo mesmo?
Uma sensação que te invade de desilusão, sensação de vazio por não ter alcançado o que desejava ou não ter alcançado algo que nem mesmo você sabia o que era … então apenas se sentiu decepcionado!

Já passei por isso.
Já me decepcionei comigo mesma ao querer dar o meu melhor a alguém e este melhor não foi o suficiente… ou será então que não foi o meu melhor?
Já me decepcionei comigo mesma ao querer ser a melhor em algo e perceber que na verdade não fui em quase nada…
Já me decepcionei comigo mesma quando olhei para minha vida e percebi que parte de muitas coisas que fiz foram inúteis, e não tem mais como voltar atrás…
Já me decepcionei comigo mesma quando minha razão entendeu o que era o correto, mas minha natureza humana venceu em fazer o contrário…
Enfim…já me decepcionei comigo mesma!

Não sou a melhor pessoa… mas também a cada dia aprendo que não sou a pior… decepções sempre haverão mas também passarão. A gente acaba aprendendo, tentamos não seguir os mesmos passos que nos levaram a nos decepcionar. Tentamos não cometer os mesmos erros e seguir por vias diferenciadas que nos aparece. Usamos de nossa espontaneidade para mudar algo rápido mesmo que seja brusco… e quando vemos… lá estamos em outros rumos, com outros pensares. É só observar.. lembra da ultima vez que você se decepcionou consigo… passou não passou… depois aconteceu de novo por outro motivo… pois e, e assim vai!
O negócio todo, a questão... o ponto "X" é: Onde estava Deus quando nós ficamos decepcionados? Onde ele estava nessa história toda? Será que o meu melhor, o meu querer, minha natureza intuitiva ao erro ... será que tudo isso estava nos planos de Deus, ou só nos meus? Bom...  é bom pensar sobre isso um pouco...
.
.
.
Mas olha só que legal ..!!! “Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida...”. (Salmo 23:6)

Man.. se refletirmos sobre isso a fundo, perceberemos que sempre as pessoas poderão nos decepcionar ou estes serem como ferramentas que faça com que nós nos decepcionemos com a gente mesmo. Mas Ao ler este texto é legal saber que a bondade e misericórdia de Deus são certas e imutáveis, e estarão sobre nossas vidas sempre…sempre!!!

Somos variáveis, inconsistentes, volúveis, instáveis… humanos!
Mas Deus não é!!! E em TODOS os dias de nossas vidas a bondade e misericórdia D'ele vai nos alcançar…é algo certo, o martelo já foi batido!=p

Bom, decepção por decepção eu já me senti assim muitas vezes, talvez até ainda me sinta desta forma… mas é bom saber que tem alguém que pode fazer passar este sentimento, esta sensação… existe alguém em que posso firmar meus pensamentos pois não há instabilidade em sua existência. Existe alguém que eu posso acreditar  tendo a certeza que não me decepcionarei… Existe alguém que me abraça para que me sinta protegida e segura..e por mais que eu me decepcione comigo ou qualquer coisa… Ele me da a certeza de quem vai passar… e eu vou crescer um pouco mais!

by Flavitz

Nenhum comentário: